Previsão do signo de Escorpião para hoje, 21 de abril

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Durante os últimos dias o Sol está caminhando por Touro, o que deixa cada vez mais evidente a nossa necessidade de harmonizar nossa vida, em todos os aspectos possíveis. Como esse signo é relacionado aos prazeres, é importante dar uma atenção especial para a sua casa nesse momento, porque é o lugar que mais temos ficado durante o isolamento social. Para a maioria das pessoas, isso também significa uma rotina muito diferente, convivendo com as mesmas pessoas de forma quase exclusiva, o que pode ser muito estressante. Por isso, é normal que durante o último mês em que o Sol estava em Áries, você tenha achado mais difícil a rotina dentro de casa, mas isso tende a se aliviar enquanto o Sol percorre o signo de Touro, até o dia 19 de maio. Porém, nesse momento em que a Lua está cheia em Leão, tendemos a reagir de forma impaciente, o que acaba por surtir o efeito contrário, gerando discussões. Para que você não se sinta frustrado, é necessário fazer um esforço para não perder a razão quando estiver estressado.

Signo de Escorpião hoje

Os escorpianos tendem a se sentir emotivos devido a oposição que a Lua está fazendo com Saturno hoje. Você tende a ignorar seus sentimentos, mas isso apenas faz com que eles se intensifiquem (é o mesmo que focar em não pensar em algo, o que gera o efeito contrário). Evite fazer isso para manter o equilíbrio emocional.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.