Previsão do signo de Escorpião para hoje, 20 de outubro

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

ssa semana se iniciou de forma intensa. Como a Lua está transitando por Áries desde segunda-feira, estamos mais acelerados e ansiosos, mas também com mais disposição para realizar as tarefas do dia a dia. Passando pelos últimos graus de Áries, a Lua entra na fase cheia, fazendo com que tenhamos mais clareza sobre os processos que estamos vivendo nesse momento e as decisões que devem ser tomadas. Essa fase do ciclo lunar desperta força, principalmente quando acontece em Áries, o primeiro signo do zodíaco, que nos impulsiona a recomeçar e reconstruir aquilo que não está sendo mais coerente com as coisas que desejamos alcançar. Porém, logo depois dessa lunação, a Lua fica fora de curso, entre 12 horas e 17 horas. Durante esse período é normal que a nossa produtividade fique um pouco mais baixa. Por isso, tente cumprir seus compromissos mais importantes na parte da manhã.

Signo de Escorpião hoje

A Lua cheia em Áries faz com que você consiga tomar decisões de forma mais assertiva, mas é preciso ter cuidado com a forma que você fará isso. As transformações que você deseja fazer em seus relacionamentos afetivos precisam ser tema de diálogo. A outra pessoa não vai entender o que está acontecendo se não houver comunicação.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.