Previsão do signo de Escorpião para hoje, 20 de agosto

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Durante essa noite a Lua ficou fora de curso e só voltou a transitar normalmente após as 5:50, quando ingressou em Aquário. É comum que você tenha sentido dificuldades para dormir durante essa noite por estar pensando demais, ou até mesmo ter sonhos inquietantes. Apesar disso, o trânsito da Lua por Aquário pode trazer influências positivas principalmente para o trabalho, te ajudando a pensar ‘fora da caixa’ para lidar com os problemas do dia a dia. É preciso ter atenção às situações que estão se desenrolando nesse momento, porque a Lua cheia que acontece no domingo(21), ainda nesse signo, serve para iluminar o que você está vivendo, trazendo mais clareza mental. Porém, para isso é preciso ter a coragem de encarar aquilo que não é agradável, sejam sentimentos, situações ou pessoas. Para que isso seja resolvido e você possa seguir em frente nessa nova fase lunar, esteja atento aos sinais que os astros estão mandando nesse momento.

Signo de Escorpião hoje

O sentimento de culpa e de cobrança pode ser o principal incômodo despertado pelas energias virginianas, que estão se evidenciando nesse momento. Tenha cuidado, principalmente, para não projetar isso em seus relacionamentos e tentar achar uma saída mais fácil para resolver os seus problemas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.