Previsão do signo de Escorpião para hoje, 17 de maio

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Nesse momento, precisamos entender que até aquilo que não acontece de acordo com o esperado tem uma razão. As portas que se fecham nos protegem daquilo que não precisa estar em nosso caminho. Por isso, é preciso aprender a ter um pouco mais de fé na vida e acreditar que as oportunidades perfeitas vão surgir na hora certa. Além disso, as energias taurinas que são amplificadas pelo eclipse nos convida a refletir sobre os hábitos e padrões de pensamentos que estão regendo a nossa vida. Questione-se: aquilo que você tem priorizando no seu dia a dia está te nutrindo ou te intoxicado?

Signo de Escorpião hoje


Esse é um momento em que você deve procurar conforto em sua espiritualidade. Mesmo que você esteja vivendo um momento de dúvidas ou de conflito com suas crenças, é preciso colocar-se em movimento, buscar as respostas que você necessita e tentar compreender que tudo tem uma razão para acontecer, mesmo que não faça sentido imediatamente.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento. 
Assuntos Relacionados