Previsão do signo de Escorpião para hoje, 15 de setembro

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua está transitando por Capricórnio, despertando em nós uma postura séria e crítica. Nesse momento, tendemos a analisar as situações de forma mais racional, baseando os julgamentos na realidade tangível à nossa frente e não nos sentimentos momentâneos. Especialmente para a vida profissional, esse posicionamento pode ajudar a tomar decisões assertivas, porque torna-se mais fácil ponderar sobre as consequências negativas e positivas que resultam das suas atitudes. Essa análise também é válida para os relacionamentos afetivos, mas é importante ter consciência que, nesses casos, precisamos ter um pouco mais de sensibilidade e responsabilidade afetiva. Quando estabelecemos um compromisso com alguém, precisamos reconhecer que nossas atitudes também afetam essa pessoa e que é preciso dialogar sobre os assuntos em que vocês reconhecem incompatibilidades.

Signo de Escorpião hoje

Quando a Lua se encontra em Capricórnio, os nativos de Escorpião conseguem identificar com mais clareza as áreas da sua vida que estão precisando de uma postura mais responsável. Além disso, o sextil que a Lua está fazendo com Urano desperta a sua intuição, sendo importante estar aberto para escutá-la. Não fique reprimindo seus sentimentos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.