Previsão do signo de Escorpião para hoje, 14 de outubro

Descubra o que o signo de Escorpião revela para os nascidos entre os dias 23 de outubro a 21 de novembro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Ontem a Lua entrou na fase crescente enquanto transitava pelos últimos graus de Capricórnio, inaugurando um bom momento para desenvolver novos projetos profissionais. Porém, como Mercúrio continua retrogradando até o dia 18, é preciso ter cuidado com a pressa para obter resultados e com as falhas na comunicação que são ocasionadas por esse trânsito. Lembre-se de fazer tudo com muita atenção para não deixar nenhum detalhe passar despercebido e tenha paciência, porque tudo que é realmente grandioso se constrói com tempo e paciência. Logo após começar a nova fase, a Lua ingressa em Aquário e desperta nossa criatividade e espírito revolucionário, o que nos deixa mais determinados no trabalho e também mais dispostos para em relação a vida afetiva e social. As energias aquarianas estão ligadas a um posicionamento mais livre e desconstruído e, é interessante aproveitar para se desapegar verdadeiramente dos hábitos que você percebeu durante as últimas semanas que não estavam surtindo o efeito esperado.

Signo de Escorpião hoje

Os nativos de Escorpião são mais apegados e até mesmo possessivos quando deixam a insegurança falar mais alto. Esse tipo de comportamento, por si só, já é algo que precisa ser trabalhado em si mesmo. O agravante acontece quando esse apego é motivado pela comodidade, e não pela vontade real de estar com a pessoa. Aproveite o posicionamento da Lua em Aquário para refletir sobre isso.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.