Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 7 de julho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Como a Lua entrou na fase crescente ciclo em Libra ontem, é interessante aproveitar esse momento para inserir na rotina novos hábitos que queremos aderir, pensando em ter uma vida mais saudável em todos os aspectos. Essa lunação nos leva a perceber a necessidade de avaliar e pesar aquilo que estamos fazendo, ou seja, como estamos gastando o nosso tempo. O objetivo deve ser reconhecer aquilo que nos faz bem e aquilo que, literalmente, tem sido muito pesado a nível físico ou emocional. Encontrar equilíbrio é uma das tarefas mais difíceis nos dias atuais, porque sempre estamos focados em algo que precisa ser feito e, quando finalmente resolvemos parar e fazer outra coisa, como ver uma série ou entrar em uma rede social, acabamos tendo acesso a um número incontável de informações pelo celular. Por isso, coloque a meta de ter momentos de descanso mental (sem celular de preferência) durante os próximos dias.

Signo de Capricórnio hoje


A necessidade de controle é uma característica comum entre Escorpião e Capricórnio. Por isso, é preciso ter cuidado para não acabar se intrometendo em coisas que outras pessoas estão fazendo, buscando ter certeza do resultado. Principalmente no ambiente de trabalho é preciso aprender a reconhecer os limites dos seus colegas antes de fazer comentários.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.