Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 4 de julho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Começar a segunda-feira com o posicionamento da Lua em Virgem é especialmente benéfico para a nossa vida profissional, já que as influências desse signo nos auxiliam a a realizar nossas tarefas com mais desenvoltura e praticidade.

Por esse motivo, uma dica interessante é que você organize sua rotina e cultive o hábito de manter uma agenda, para que consiga equilibrar os seus compromissos de acordo com as suas necessidades. Lembre-se que, fazendo um planejamento e criando o costume de seguí-lo, você se sente mais satisfeito consigo mesmo e consegue aproveitar os momentos de lazer sem culpa.

Durante a estadia da Lua em Virgem (até amanhã no fim do dia), tenha cuidado para não se fechar emocionalmente.

Signo de Capricórnio hoje


A presença da Lua em Virgem, que é um signo do elemento terra assim como Capricórnio, te faz sentir mais autoconfiante e determinado. Por outro lado, a alta expectativa que você deposita em si mesmo pode criar inseguranças, que você não terá a medida que passar a valorizar todo o seu potencial.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.