Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 29 de setembro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock

Hoje a Lua, planeta que se relaciona com a forma como lidamos com nossas emoções, está em Câncer. Esse posicionamento faz com que todos fiquemos mais sensíveis e cuidadosos com quem amamos, mas também pode impulsionar um comportamento vitimista. Sabendo disso, tenha cautela para não levar tudo para o lado pessoal e acabar criando um desentendimento desnecessário, que pode magoar todos os envolvidos. Além disso, Mercúrio começou a retrogradar na segunda-feira (27) e pode estar causando reviravoltas em sua rotina, fazendo com que as coisas saiam do planejado. Esse trânsito também marca um período de revisão de metas, além de evidenciar a necessidade de finalizar os assuntos que estão mal resolvidos. Há um embate interno que coloca em pauta os caminhos que devemos seguir para transformar efetivamente aquilo que não tem mais sido benéfico em nosso processo de evolução. Será necessário sermos compreensivos com nós mesmos para passar por esse momento sem tanta cobrança e pressão.

Signo de Capricórnio hoje

A inconstância emocional gerada pelas tendências opostas que estão nos influenciando hoje é especialmente incômoda para você, tendo em vista que a estabilidade é algo importante para os nativos de Capricórnio. Procure realizar alguma atividade que te auxilie encontrar equilíbrio interno, como escrever o que você está sentindo ou meditar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.