Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 27 de maio

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje o início da madrugada é marcado pelo ingresso da Lua em Touro, o que desperta mais estabilidade emocional e faz com que encontremos conforto no clima familiar. Sendo assim, uma dica interessante para hoje é fazer algo com quem vive com você, como compartilhar uma refeição ou ver um filme que vocês gostem, deixando o celular de lado. Caso você more sozinho ou esteja com saudade de uma pessoa específica, as ligações de vídeo são uma forma de amenizar o distanciamento que estamos vivendo. Conectar-se com o outro é muito importante no contexto atual, porque esses pequenos esforços possibilitam momentos de descontração, em que conseguimos desacelerar os pensamentos e nos desconectar das preocupações por alguns instantes. Dessa forma, você consegue lidar melhor com as fortes energias arianas que estão nos influenciando, despertadas pelo posicionamento de Marte, Vênus e Júpiter, que podem gerar uma postura impaciente.

Signo de Capricórnio hoje


Hoje você se sente facilmente irritado por qualquer acontecimento que não ocorrer de acordo com as suas expectativas. Sabendo disso, procure ser resiliente para lidar com os imprevistos diários. Em sua vida afetiva, você consegue se conectar com quem ama, caso tenha paciência para dialogar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.