Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 27 de janeiro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua começa o dia em Áries, deixando você mais ansioso e agitado, com muita energia para colocar suas tarefas em ordem. Faça o que deve ser feito, de forma mais prática, mas priorizando sua saúde e seus limites. Aproveite o sextil entre a Lua e Saturno durante o horário de almoço para finalizar projetos. Após esse período, de 16 às 21 horas é preciso ter mais atenção, já que a Lua forma uma quadratura com Plutão e, logo em seguida, fica fora de curso. Esse trânsito pede que você tenha mais paciência com imprevistos que podem surgir. Além disso, cuidado com meios de transporte, conversas importantes e atividades radicais, porque algumas coisas podem não sair como desejado. No final da noite, a Lua entra em Touro, finalizando o dia com uma energia mais romântica e ótima para momentos de lazer com quem ama. Priorize seu descanso e faça atividades relaxantes, para ter uma boa noite de sono.

Signo de Capricórnio hoje


A energia ariana pode deixar você, capricorniano, um pouco impulsivo e agitado. Esse movimento pode acabar afetando seu foco durante o dia, principalmente nos projetos ou tarefas que deseja realizar. Lembre-se de não se cobrar tanto e ter mais cuidado para não exceder seus limites.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.