Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 26 de setembro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Como Mercúrio está prestes a começar a retrogradar, nós já estamos sendo influenciados pelas energias desse trânsito. Quando o planeta da comunicação começa a ‘caminhar para trás’ do ponto de vista da Terra, todos os meios de troca de informações são afetados e até mesmo os meios de transporte físico, já que a retrogradação também é sinônimo de imprevisibilidade.

Como a Lua está transitando por Gêmeos desde ontem a noite, é normal estar se sentindo mais ansioso, como se os pensamentos estivessem acelerados. É muito importante aproveitar esse domingo para fazer atividades que te distraiam e proporcionem relaxamento mental, para que a semana não comece com esse ritmo automático de cumprir demandas.

É preciso estar atento às necessidades da mente e do corpo nesse momento, para que essas coisas não se acumulem e cheguem ao ápice devido à influência de Mercúrio retrógrado, que nos mostra as áreas da nossa vida que precisam de mais atenção.

Signo de Capricórnio hoje

Os nativos de Capricórnio são contidos e rígidos e, nesse momento em que seu planeta regente começa a retrogradar, você precisa desenvolver mais flexibilidade para lidar com as situações que irão sair do seu controle na próxima semana. É importante parar para refletir sobre o que você tem priorizado em sua vida.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.