Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 26 de maio

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua estará transitando pelo signo de Áries durante todo o dia, o que nos faz sentir mais dispostos para resolver o que for preciso. Apesar disso, também ficamos mais ansiosos e impacientes quando o planeta regente das emoções (a Lua) se encontra no primeiro signo do zodíaco. Além disso, esse astro formará um sextil com Saturno em Aquário no fim da tarde, às 18 horas. Esse aspecto te ajuda a enxergar melhor quais são as prioridades que você deve definir neste momento - lembre-se que tudo aquilo que você direciona a sua energia é algo importante. Por outro lado, será preciso ter cuidado para que suas emoções não falem mais alto, principalmente caso alguém ‘pise no seu calo’ hoje. Os gatilhos que te fazem sentir raiva ou chateação precisam ser resolvidos consigo mesmo - as outras pessoas apenas te ajudam a perceber esta necessidade.

Signo de Capricórnio hoje


Os aspectos que Plutão está formando com outros astros hoje podem causar algum tipo de confusão, principalmente se for preciso dialogar sobre algum assunto difícil para você. Sabendo disso, lembre-se que não é sábio querer resolver tudo de uma vez - faça o que está dentro da sua capacidade neste momento.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.