Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 26 de junho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Existem coisas que demandam mais tempo, mais atenção e trabalho, e essa é a ponderação que precisamos fazer agora, aproveitando a retrogradação de Saturno. Do jeito que as coisas andam, é difícil descansar, relaxar, se permitir… Mas se nos entregamos totalmente às exigências de Saturno e do mundo lá fora, é a nossa saúde – física/mental/espiritual – que sai prejudicada. É preciso encontrar brechas e tentar proteger seus momentinhos de autocuidado, lazer e descanso a todo custo. Saturno é o não que a gente escuta e que a gente precisa falar. E às vezes dizer não para os outros é dizer sim para a gente. Isso também tem a ver com foco. Não podemos ter ou ser tudo. Temos que fazer escolhas.

Signo de Capricórnio hoje


As pessoas de Capricórnio são desafiadas a se expressar melhor para as pessoas amadas nesse momento, o que é muito importante para resolver conflitos e para construir relacionamentos profundos e significativos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.