Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 26 de julho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje pela madrugada a Lua ingressou em Peixes, o que nos leva começar a semana com uma energia super sensível e inspiradora. É um bom momento para nos conectar aos nossos sonhos e à nossa intuição, confiando no que você está sentindo e no que você quer fazer acontecer em sua vida.

Entender como você está percebendo as situações te ajuda a compreender seus sentimentos e o que você está retirando das situações que você está vivendo. A sua intuição está tentando se aflorar melhor, mas pra isso é necessário saber descansar a mente. Muitas vezes, ficamos o tempo todo nos ocupando com algo, acreditando que precisamos estar sempre sendo produtivos.

Ver um filme ou ficar mexendo no celular é algo que não nos permite verdadeiramente relaxar e nos conectar com o nosso eu interior. Deixar o celular de lado, meditar, contemplar uma bela paisagem, escrever sobre os sentimentos ou dar espaço a qualquer hobby artístico são dicas para dar mais espaço à intuição.

Amor

A partir de hoje, Júpiter transitará em Aquário até o fim do ano, indicando que os próximos meses podem ser favoráveis para resolver pontas soltas e assuntos inacabados. Durante as próximas semanas, usufrua do posicionamento do Sol em Leão para se conhecer melhor, isso ajuda nessas decisões.

Carreira

A oposição que está se formando entre Mercúrio em Câncer e Plutão em Capricórnio pede que você use o seu poder pessoal para reinventar os métodos e ideias que você tem seguido à risca. Coloque em uma balança aquilo que trouxe resultados e o que ainda precisa ser lapidado.

Dinheiro

Busque identificar aquilo que você pode fazer para revolucionar o seu presente. Reflita também sobre o que você quer realizar e como evoluir para chegar lá. Plutão indica que alguma coisa está puxando a sua atenção para que seja transformado.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.