Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 23 de junho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Ontem Mercúrio voltou a transitar normalmente e, quando o movimento retrógrado chega ao fim, nos sentimos mais calmos, como se houvesse maior clareza mental. As últimas semanas foram intensas, repletas de imprevistos e desentendimentos, o que começa a se aliviar nesse momento. Porém, ainda estamos vivendo o momento de sombra pós retrogradação, que ainda requer paciência e reflexão sobre os hábitos e prioridades que têm regido a nossa vida. Além disso, o Sol em Câncer está formando um trígono com Júpiter em Peixes, que amplifica a nossa sensibilidade e pode criar uma certa dualidade entre o apego e a necessidade de espaço para ser você mesmo e se conhecer melhor. O processo de autoconhecimento é essencial para que possamos lidar melhor com os desafios diários da melhor forma possível. Por isso, o processo de compreender nossos próprios pensamentos e sentimentos deve ser contínuo, mesmo quando estamos vivendo uma vida agitada, seja por causa do trabalho ou dos relacionamentos que demandam mais tempo e energia.

Signo de Capricórnio hoje

Os nativos de Capricórnio são desafiados a se expressar melhor para as pessoas amadas nesse momento, o que é muito importante para resolver conflitos e para construir relacionamentos mais profundos e significativos. Tenha cuidado para não se fechar emocionalmente mesmo para quem você deseja se relacionar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.