Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 22 de outubro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua continua transitando por Touro, o que nos deixa mais sensíveis, mas também nos leva a procurar mais segurança em nossos relacionamentos. Além disso, a Lua fica fora de curso a partir das 17:30, o que nos deixa mais indispostos e dispersos. Porém, não deixe a preguiça tomar conta de você. É importante que você se lembre de ter paciência para lidar com os imprevistos e também com os sentimentos inconvenientes que podem vir à tona nesse momento. As energias taurinas geram ânsia por estabilidade emocional e financeira, o que indica um bom momento para pensar nas coisas que estão fazendo com que você se sinta inseguro. Busque desenvolver sua autoconfiança e compreender o que você quer alcançar profissionalmente. Porém, a partir do momento em que a Lua ficar fora de curso, é importante não se cobrar demais, no sentido prático e psicológico.

Signo de Capricórnio hoje

Com a influência de um signo de terra no âmbito emocional, você toma um pouco mais de controle dos seus sentimentos e consegue ter mais clareza para organizar a sua mente. Porém, a noção de estabilidade despertada pela Lua em Touro pode fazer com que você se sinta muito irritado caso as outras pessoas não se comportem de acordo com suas expectativas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.