Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 22 de julho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocewntro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Nesta quinta-feira, a Lua transita por Capricórnio durante todo o dia, nos convidando a nos dedicar com muito comprometimento ao que precisamos realizar. É um momento interessante para voltar nossa atenção para aquelas questões burocráticas que acabamos sempre deixando para depois, ‘empurrando para baixo do tapete’.

As energias de Capricórnio nos ajudam a resolver essas pendências que ficam nos preocupando inconscientemente, fazendo com que as coisas não aconteçam com a fluidez que podem acontecer. Além disso, hoje o Sol ingressa em Leão e, durante os próximos trinta dias em que o Sol está transitando por esse signo, nos sentimos mais animados e mais autoconfiantes. É preciso dar atenção para nós mesmos, porque a presença do Sol no signo em que rege nos ajuda a acessar mais facilmente o nosso coração, a nossa essência e a nossa vocação.

Aproveite esse período de autodescoberta para identificar aquilo que te deixa mais feliz e entusiasmado com a vida.

Amor

A influência das energias leoninas faz com que você se irrite com mais facilidade e leve as coisas para o lado pessoal. Quando o orgulho é ferido é desprezado, por exemplo, a tendência é que você faça um verdadeiro drama.

Carreira

Além de favorecer o descobrimento de novos talentos, o ingresso do Sol em Leão impulsiona a divulgação de seus dons e atributos. Não tenha medo de dar ouvidos às suas ideias no trabalho. Confie em sua capacidade artística e criativa, ela estará expandida neste momento!

Dinheiro

Você sempre está sempre pensando em eventos ou esquemas grandiosos com o intuito de obter maior estabilidade financeira. O posicionamento do Sol evidencia o seu talento natural para transformar ideias em realidade.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.