Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 21 de setembro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a Lua cheia que aconteceu em Peixes pode ter nos levado a encarar alguma situação ou sentimento desafiador ao longo do dia. Essa lunação nos influencia durante toda a semana e evidencia a intensidade das nossas emoções, o que pode causar atitudes impulsivas. Isso não significa que serão dias ruins, mas apenas que estamos mais introspectivos e sensíveis. A Lua cheia em Peixes intensifica a nossa intuição e faz com que tenhamos percepções diferentes das anteriores. Ou seja, temos a oportunidade de compreender as situações que vivenciamos por um outro ponto de vista. Por isso, é muito importante não tentar reprimir nossas emoções, mas também é necessário saber que nem tudo o que pensamos é uma verdade absoluta. Precisamos ter cuidado para não acabar nos vitimizando ou fazendo tempestade em copo d’água.

Signo de Capricórnio hoje

A Lua cheia em Peixes tende a fazer com que você se sinta mais vulnerável às situações que estão acontecendo ao seu redor e, por isso, você pode tomar como pessoal alguma atitude de outra pessoa. Tenha cuidado para não levar tudo muito a sério, já que os sentimentos estão mais intensos nesse momento. É importante entender o que está se passando internamente antes de se expressar.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.