Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 19 de janeiro

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa,

Zoeira
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
O contexto astrológico dos últimos dias tem despertado sentimentos intensos e situações marcantes. Precisamos respirar fundo, analisar as situações com calma e pensar muito antes de tomar decisões importantes, porque as coisas não vão desacelerar por enquanto. A Lua, que ingressou em Leão ontem, está nos desafiando a manter a ‘postura’ quando as coisas não acontecerem exatamente da forma que queríamos (o que tem sido recorrente nos últimos dias, né?). É necessário, sim, nos expressar quando algo causa chateação, mas é preciso saber fazer isso utilizando a tonalidade certa e em um momento propício. Além disso, hoje no fim do dia o Sol ingressa em Aquário e começa a despertar questionamentos e mudanças repentinas.

Signo de Capricórnio hoje


A retrogradação de Mercúrio que está acontecendo em Aquário configura um momento difícil para você. Suas emoções são permeadas por duras cobranças e julgamentos racionais, fazendo com que você se sinta confuso e irritado. Tenha cuidado para não projetar seus problemas nas pessoas ao seu redor.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.