Previsão do signo de Capricórnio para hoje, 13 de junho

Descubra o que o signo de Capricórnio revela para os nascidos entre os dias 22 de dezembro a 19 de janeiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua fica fora de curso até aproximadamente 16 horas. Isso indica que podemos ter imprevistos e nos chatear por algum mal entendido. Por isso, tente manter a calma quando se vir em frente a esse tipo de situação, para que seu dia não comece de forma estressante. É preciso ser mais compreensivo (principalmente com seu par romântico) e se lembrar de não dialogar quando estiver sentindo raiva. Para os solteiros, pode haver um sentimento de incômodo devido ao dia dos namorados que aconteceu ontem. É importante reforçar para si mesmo o fato de que a sua felicidade depende apenas de você. Não pense que deve procurá-la em um relacionamento, porque quando não estamos satisfeitos com nós mesmos, não há como construir uma relação saudável. Hoje é um dia interessante para cuidar de você com carinho. Você pode fazer um momento spa, preparar algo gostoso para comer ou fazer algo que seja relaxante para você. Após as 16h, a Lua ingressa em Leão e te ajuda a resgatar o seu poder pessoal, mas também pode fazer com que você sinta certa carência, querendo atenção de quem ama. Sendo esse o caso, você pode partilhar momentos de lazer com quem convive com você ou ligar para um amigo para colocar o papo em dia.

Signo de Capricórnio hoje

A quadratura que está se formando entre Saturno em Aquário e Urano em Touro traz tensões entre o velho e o novo. Isso faz com que você perceba que existem transformações que precisam ser feitas em sua vida, mas a necessidade de ter controle da situação faz com que você tenha receio de sair da sua zona de conforto. Desafie-se!

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.