Previsão do signo de Câncer para hoje, 7 de agosto

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua entra em Leão logo no início do dia, o que nos deixa mais animados para passar o fim de semana fazendo coisas que nos proporcionam prazer.

Como Leão é um signo de fogo, ele desperta nossa energia interna e é interessante aproveitá-la para mover seu corpo, prestando mais atenção nele e suas necessidades.

Fazer algum exercício, dançar, se alongar ou fazer yoga para relaxar a mente são opções para gerar movimentação, mas é importante fazer algo que você não está acostumado, que lhe permita sair da rotina.

Em relação a inquietações emocionais, esse é um momento que pode ser melhor aproveitado se pararmos para prestar atenção nos pequenos detalhes, nas coisas que passam despercebidas, mas que são importantes demais.

Os aspectos tensos que estão se formando entre o Sol, Saturno retrógrado e Júpiter retrógrado podem nos influenciar a nos irritar com mais facilidade. Por isso, é mais indicado evitar assuntos delicados e buscar motivos para ser grato.

Signo de Câncer hoje

Para você, canceriano(a), os relacionamentos também são uma grande fonte de apoio, mas a necessidade de agradar que você ama pode te levar a perder os limites da sua individualidade. Por esse motivo, aproveite o clima reflexivo despertado pela retrogradação de Júpiter para revisar suas prioridades

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.