Previsão do signo de Câncer para hoje, 25 de novembro

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Durante os últimos estamos sendo influenciados pelas energias do eclipse que aconteceu em Touro na semana passada. A influência desse signo deixa cada vez mais evidente a necessidade de harmonizar nossa vida, em todos os aspectos possíveis. Como esse signo é relacionado aos prazeres, é importante dar uma atenção especial para a casa nesse momento, porque é o lugar que mais temos ficado durante o isolamento social. Porém, nesse momento em que a Lua está transitando por Leão, tendemos a reagir de forma impaciente, o que surtindo o efeito contrário, gerando discussões. Para que você não se sinta frustrado, é necessário fazer um esforço para não perder a razão nos momentos em que os sentimentos estiverem à flor da pele.

Signo de Câncer hoje


Os cancerianos tendem a se cobrar demais e a se sentir irritados, devido à oposição que a Lua está fazendo com Saturno hoje. A influência de Saturno pode fazer com que você tente esconder seus sentimentos, mas isso faz com que eles se intensifiquem (é o mesmo quando alguém fala para não pensar em algo, apenas gera o efeito contrário).

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.