Previsão do signo de Câncer para hoje, 20 de janeiro

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Nesta madrugada, por volta das 5 horas, a Lua fica fora de curso em Leão, o que pode trazer sonhos estranhos ou nos fazer perder o sono. Por isso, no começo do dia é importante tentar manter um ritmo mais tranquilo, sem nos cobrar tanto e evitando fazer compras ou tomar decisões importantes. Após as 11 horas, a Lua ingressa em Virgem e volta a transitar normalmente, o que nos ajuda a retomar a pensar de forma mais clara e a nos planejar melhor. Porém, como Mercúrio (o planeta regente de Virgem) ainda está em movimento retrógrado, precisamos ter flexibilidade para lidar com imprevistos e mal entendidos. Saber ouvir é tão importante quanto ter paciência para se expressar.

Signo de Câncer hoje


Os nativos de Câncer podem aproveitar a entrada da Lua em Virgem para organizar sua agenda e redefinir suas prioridades no trabalho, de acordo com os acontecimentos dos últimos dias. Esse também é um bom momento para iniciar novos hábitos, como definir um horário para dormir ou criar um ritual matinal.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.