Previsão do signo de Câncer para hoje, 17 de agosto

Descubra o que o signo de Câncer revela para os nascidos entre os dias 22 de junho a 22 de julho

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Nesta terça-feira, a Lua continua na fase crescente e transitando por Sagitário. Os aspectos que ela está formando hoje configuram um dos dias mais especiais deste mês. É importante aproveitar esses dias para nos dedicar ao que realmente é importante em nossa vida e ao que queremos ver fluindo de forma benéfica em nossas vidas. Uma dica interessante para aproveitar os trânsitos de hoje é se arrumar, colocar uma roupa que você goste (mesmo que você esteja em home office) e colocar uma música animada, para começar o dia com o pé direito. Porém, como nem tudo são flores, por volta das 14 horas a Lua formará uma quadratura com Netuno em Peixes, o que é considerado um aspecto desarmônico na Astrologia. Por isso, esse não é um bom horário para ter uma conversa importante, porque nesse momento as emoções podem estar afloradas e nos levar a agir exageradamente em discussões. A sinceridade em excesso também pode ser causadora de problemas hoje.

Signo de Câncer hoje

A presença da Lua em Sagitário te convida a já começar a agradecer pelas coisas que você está trabalhando para realizar. Agradeça por já estar se dedicando a esse sonho, mas também seja otimista e já exerça a gratidão em relação ao que você vai conseguir conquistar, porque você sabe que é capaz!

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.