Previsão do signo de Áries para hoje, 5 de agosto

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Ontem, no início da noite, a Lua ingressou em Câncer, o que indica que nós estaremos mais sensíveis durante os próximos dias. Os sentimentos ficam aflorados quando as energias cancerianas estão nos influenciando, o que pode causar certos problemas, porque as coisas podem parecer mais intensas do que realmente são (do ponto de vista positivo e negativo). Por isso, é preciso ter cuidado para não levar todos os pensamentos que vierem à tona ao pé da letra. Além disso, esse não é um momento adequado para tomar decisões importantes, mesmo que aconteça alguma mudança repentina em sua vida. A quadratura que está se formando entre Urano em Touro e Mercúrio em Leão pode fazer com que você se depare com alguma surpresa ao longo do dia. Lembre-se que imprevistos acontecem e a melhor maneira de lidar com eles é mantendo o equilíbrio emocional. Se se sentir muito estressado(a), busque alguma coisa que te ajude a centralizar a mente e acalmar os seus sentimentos. Alguns minutos de meditação, escutar alguma música que você goste ou desabafar com alguém podem te ajudar a passar por esses momentos sem extravasar o que você está sentindo de forma prejudicial.

Signo de Áries hoje

A sensibilidade extra evidenciada pela Lua em Câncer faz com que você dê um foco maior a questões emocionais, principalmente no âmbito familiar. Nesse momento, os assuntos delicados que estão causando turbulência com a sua família podem ficar mais evidentes. Tenha paciência e evite ficar apontando os erros dos outros.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.