Previsão do signo de Áries para hoje, 4 de maio

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Hoje a Lua continua em Aquário, despertando a criatividade e configurando um contexto propício para demonstrar todo o seu valor no trabalho. Por outro lado, é importante lembrar de ter mais tato ao se expressar, porque as energias aquarianas e a quadratura que está se formando entre o Sol e Saturno pode fazer com sejamos diretos demais, o que acaba gerando discussões. Além disso, a Lua está formando um aspecto tenso com Vênus, que é o astro regente das nossas relações afetivas, o que faz com que tenhamos dificuldade em demonstrar nossos sentimentos, além de nos deixar mais irritados e angustiados. Nesse momento, desilusões amorosas podem vir à tona, como a descoberta de alguma mentira ou a ocorrência de conflitos graves, envolvendo algum assunto que te faça questionar o futuro do seu relacionamento. Para os solteiros, esse não é um bom momento para se aproximar de alguém, porque além das quadraturas tensas que marcam os próximos dias, o movimento de Plutão retrógrado que se iniciou semana passada marca um período de transformações intensas, e você pode aprender mais sobre si mesmo caso não tenha que se preocupar com outra pessoa.

Signo de Áries hoje

Para evitar discussões com as pessoas que você ama, é interessante iniciar a semana com mais foco no trabalho, direcionando suas energias para desenvolver novas ideias, o que é favorecido pelo posicionamento da Lua em Aquário. Hoje é um bom dia para desafiar-se a fazer algo fora da sua zona de conforto.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.