Previsão do signo de Áries para hoje, 30 de novembro

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Quando a Lua está em Libra, nos sentimos mais abertos a nos relacionar e a estar junto ao outro. Por isso, uma dica interessante é reservar algumas horas do dia para compartilhar um momento agradável na companhia de quem mora com você, auxiliando a criar um clima acolhedor que é muito agradável nesse momento. A harmonia da casa é algo muito importante, por isso é interessante dedicar-se a cuidar do seu lar nos próximos dias. Em relação à vida pessoal, você pode sentir um pouco de dificuldade para entender suas próprias emoções, porque a Lua está aspectos do com Saturno, que pode nos encaminhar a reprimir as sensações mais desagradáveis. Lembre-se de ter paciência consigo mesmo e não ignorar seus sentimentos, porque isso tem o efeito reverso.

Signo de Áries hoje


Devido a proximidade entre Sol e Mercúrio em Sagitário, você está mais criativo e tende a se voltar para o trabalho. Porém, é importante se lembrar que o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal é extremamente necessário, para manter o bem estar psicológico e não ficar esgotado emocionalmente.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.