Previsão do signo de Áries para hoje, 28 de maio

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje Vênus finaliza a sua caminhada por Áries e adentra o signo de Touro, que é regido por este astro. Esse posicionamento é muito engrandecedor para os nossos relacionamentos, porque nos leva a ter mais sensibilidade para analisar a forma como as nossas atitudes afetam o outro. A responsabilidade afetiva faz com que tenhamos diálogos mais sinceros, o que nos ajuda a alinhar as incompatibilidades que têm dificultado nossas relações. Além disso, a influência taurina desperta um olhar mais aguçado para apreciar as artes e tudo aquilo que nos proporciona conforto. Sendo assim, uma dica interessante para o dia de hoje é refletir sobre alguma mudança que você possa fazer em casa para criar um ambiente novo e acolhedor, colocando algum artigo de decoração ou reorganizando um cômodo. Pequenos esforços para fazer com que o seu lar lhe proporcione bem-estar é algo muito importante nesse momento de isolamento social que estamos vivendo.

Signo de Áries hoje


Com a saída de Vênus do seu signo, você consegue ter mais sensibilidade para lidar com seus relacionamentos. É um bom momento para expressar seus sentimentos e também para buscar compreender a outra pessoa. Assim, vocês aprendem juntos a estabelecer um diálogo sincero e mais tranquilo, sem resultar em brigas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.