Previsão do signo de Áries para hoje, 28 de julho

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Nesta quarta-feira (28), tendemos a nos sentir mais acelerados, porque desde às 7 horas a Lua ingressa em Áries. As energias desse signo são bem diferentes da sensibilidade e introspecção que estavam nos influenciando no início desta semana.

É como se estivéssemos voltados para nós mesmos, para perceber as transformações e as ações que precisamos tomar agora, com a coragem e a força de Áries. Caso algum sentimento ou acontecimento tenha te abalado nos últimos dias, esse é o momento adequado para retomar suas energias e reagir, lembrando que apenas você mesmo pode alterar a sua realidade. Hoje à noite, às 19:20, a Lua em Áries forma um trígono com o Sol em Leão, fazendo com que hoje seja um dia bem interessante para lançamentos.

Aproveite essas energias para dar início a algo que você quer que dê muito certo, seja um hábito saudável ou um novo projeto profissional. Além disso, Júpiter retorna para Aquário pela manhã e forma uma oposição com Marte em Leão, despertando uma sensação de irritabilidade.

Amor

Tenha cuidado com extremismos, porque a oposição que se forma entre Júpiter e Marte pode te levar a ser inflexível nas discussões. Lembre-se que decisões abruptas quase sempre trazem consequências inesperadas. Principalmente quando suas escolhas afetam outras pessoas, é preciso haver diálogo.

Carreira

A conjuntura astrológica atual te convida a parar de ficar postergando aquilo que você sente que precisa fazer, mas fica constantemente encontrando desculpas para se ocupar com outras coisas. Esses gestos de auto sabotagem costumam ser motivados por alguma insegurança sua. Tente identificar isso para saber que padrão de pensamento precisa ser alterado.

Dinheiro

A oposição que está se formando entre o seu planeta regente e Júpiter pode fazer com que a luxúria fale mais alto, o que te leva a comprar impulsivamente. Lembre-se que não vale a pena se complicar financeiramente por algum bem material que não tem função essencial nesse momento.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.