Previsão do signo de Áries para hoje, 27 de julho

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Imagem que representa os signos do horóscopo

Hoje a Lua em Peixes forma uma conjunção com Netuno, que é o planeta regente deste signo, às 17 horas. Um pouco mais tarde, a Lua também forma um sextil com Plutão em Capricórnio, favorecendo um posicionamento mais responsável.

As energias piscianas não devem ser aproveitadas apenas para sonhar mais e para dar ouvidos à criatividade e à intuição, mas também para direcionar essas inspirações para, de fato, gerar transformações em nossas vidas. Aproveite esse momento para pensar no que realmente te inspira na vida e se entregar a isso, buscando ter mais assertividade para perseguir seus anseios. Desde a última sexta-feira (23), quando aconteceu a Lua cheia em Aquário, algumas situações estão se evidenciando e demandando maior atenção.

Tente não ficar racionalizando demais os pensamentos que estão surgindo, porque tentar prever todos os cenários possíveis apenas faz com que você que perdido em meio a dúvidas e não tome atitudes assertivas, em relação ao que você deseja conquistar.

Amor

A presença da Lua em Peixes te deixa mais sensível. Por isso, tenha cuidado para não dramatizar demais as situações. É preciso se permitir sentir, mas também é necessário identificar se você não está focando em sentimentos difíceis por tempo demais, deixando que isso tome um espaço maior em sua vida do que o necessário.

Carreira

Busque integrar em seu cotidiano profissional algo que verdadeiramente te inspira e te motiva, dando mais sentido para o seu trabalho. Isso te ajuda a se sentir menos estressado e a encarar os problemas diários com mais leveza.

Dinheiro

Mercúrio, o planeta das trocas, das comunicações e das ideias está entrando em Leão, te convidando a manifestar sua criatividade e a encontrar novas formas de aprimorar suas fontes de renda. Você pode começar fazendo pequenos investimentos.

O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.