Previsão do signo de Áries para hoje, 25 de maio

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

A presença da Lua em Escorpião faz com que fiquemos mais propensos a agir de forma impulsiva e possessiva. Vênus e Mercúrio estão se aproximando no céu, enquanto formam uma tensa quadratura com Netuno, o que dá força para as energias mais baixas da Escorpião. Essa conjuntura astrológica evidencia as inseguranças, o que faz com que todos fiquemos mais sensíveis. Quando nos sentimos vulneráveis, o instinto natural é reagir de forma agressiva, para nos proteger. Por mais que a mente humana já esteja muito bem desenvolvida, ainda temos controle de uma pequena porção dela. Por isso, muitas vezes agimos de forma incompreensível, quando não conseguimos controlar nossos pensamentos de forma consciente e racional. Esse aspecto que se forma entre a Vênus e Netuno nesse momento dá força ao inconsciente, gerando atitudes instintivas. Por mais que essas possam ser prejudiciais no momento em que acontece, elas também têm potencial para ser grande fonte de autoconhecimento. Quando você identifica os gatilhos que disparam comportamentos ‘incontroláveis’, torna-se possível compreender o que os causa e como os impedir.

Signo de Áries hoje

Os arianos, que têm uma personalidade forte, decidida e impetuosa, são um dos principais afetados pela dominação dos instintos. Por isso, no zodíaco, Áries é associado ao Deus da Guerra, que se relaciona com tudo aquilo que fazemos para viver e conquistar nosso espaço. É necessário ter cuidado com esses impulsos hoje.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.