Previsão do signo de Áries para hoje, 20 de janeiro

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Nesta madrugada, por volta das 5 horas, a Lua fica fora de curso em Leão, o que pode trazer sonhos estranhos ou nos fazer perder o sono. Por isso, no começo do dia é importante tentar manter um ritmo mais tranquilo, sem nos cobrar tanto e evitando fazer compras ou tomar decisões importantes. Após as 11 horas, a Lua ingressa em Virgem e volta a transitar normalmente, o que nos ajuda a retomar a pensar de forma mais clara e a nos planejar melhor. Porém, como Mercúrio (o planeta regente de Virgem) ainda está em movimento retrógrado, precisamos ter flexibilidade para lidar com imprevistos e mal entendidos. Saber ouvir é tão importante quanto ter paciência para se expressar.

Signo de Áries hoje


A entrada da Lua em Virgem te ajuda a ter mais clareza e foco para resolver as questões que estão surgindo sem tanta tensão. Principalmente no trabalho, é preciso ter cuidado para não seguir uma linha de raciocínio ao pé da letra, sem considerar outras possibilidades. Você pode se frustrar caso não analise diferentes pontos de vista.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.