Previsão do signo de Áries para hoje, 19 de setembro

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Os trânsitos astrológicos deste fim de semana têm sido intensos, e cabe a você decidir como vai direcionar suas emoções e possíveis frustrações. Isso acontece porque hoje, com o trânsito da Lua em Peixes e a influência do Sol em Virgem, nos sentimos mais intuitivos, sensíveis e também um pouco críticos, o que significa que estamos mais observadores para perceber ‘defeitos’ que impulsionam essas transformações. Por esse motivo, é muito importante ter cuidado para não se expressar de forma crítica demais, porque a hostilidade não vai fazer com que o outro se sinta confortável na sua companhia nem te auxiliar a identificar aquilo que você quer se libertar. A intensidade emocional piscianas pode nos levar a fazer tempestade em copo d’água caso precisemos lidar com algum sentimento desafiador. Por isso, é preciso estar atento para não descontar a raiva ou a chateação nas pessoas que você convive.

Signo de Áries hoje

Como o traço impaciente e explosivo da personalidade dos arianos, é especialmente importante que hoje você tenha cuidado ao escolher a forma de se comunicar. Caso você perceba ser necessário, é interessante programar um dia mais reservado para lidar com suas próprias emoções com privacidade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.