Previsão do signo de Áries para hoje, 19 de junho

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a Lua começou a transitar por Libra, despertando uma postura mais diplomática em todos nós. A influência desse signo desperta em nós a necessidade de harmonizar a vida, para estar em paz com o mundo externo e interno. Por isso, é um momento interessante para ponderar sobre suas últimas atitudes, considerando as consequências que resultaram delas. Assim, torna-se possível compreender o quão assertivo você tem sido para tomar decisões e, caso você perceba que essas não foram bem pensadas, esse é um ótimo momento para dialogar abertamente com as pessoas envolvidas. Saiba pedir desculpas quando identificar que o seu comportamento não foi adequado, lembrando que o orgulho apenas dificulta o desenvolvimento das suas relações e de si mesmo como pessoa. Durante essa semana, estamos sendo fortemente influenciados pela quadratura que está acontecendo entre Saturno e Urano (que tem força até o dia 25/06). Quando esses dois planetas estão em Aquário e Touro, respectivamente, formam um aspecto tenso que indica problemas com as instituições políticas, financeiras e sociais.

Signo de Áries hoje

Apesar da influência de Saturno e Urano estar nos afetando de forma mais perceptível no âmbito coletivo, na esfera pessoal os nativos de áries têm a tarefa de encontrar seu próprio equilíbrio entre a energia rígida de Saturno e a liberdade de Urano. Esse aspecto te convida a refletir sobre suas metas de vida para se alinhar cada vez mais a elas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.