Previsão do signo de Áries para hoje, 17 de maio

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje

Hoje a Lua ingressa em Leão aproximadamente às 10h e, antes desse horário, ela estará fora de curso, o que significa que precisamos ter mais paciência e sair com antecedência para os compromissos da manhã. As energias leoninas nos ajudam a iniciar a semana com mais energia e motivação, o que pode ser muito benéfico para a sua vida profissional. Apesar de facilitar o trabalho, porque você se sente mais confiante na sua capacidade de realizá-lo, esse posicionamento lunar também desperta certo egocentrismo, porque nossas emoções ficam amplificadas e, consequentemente, tendemos a olhar as coisas apenas pelo nosso ponto de vista. Então, essa energia ‘extra’ que sentimos nesse momento também pode incitar discussões e devemos ter cuidado com as palavras que escolhemos para nos comunicar. Além disso, o Sol está formando um trígono com Plutão retrógrado hoje, o que faz com que nos sentimos mais corajosos e aptos para lidar com os imprevistos cotidianos, mas também pode desencadear sentimentos desafiadores, e você deve ter cuidado para não tomar decisões precipitadas com base em algo momentâneo.

Signo de Áries hoje

Os nativos de Áries podem ser cativantes quando querem, mas o seu humor inconstante é evidenciado pelo posicionamento da Lua em Leão, o que pode fazer com que você vá ‘do céu ao inferno’ em questão de minutos. Tenha cuidado para não descontar o seu estresse nas pessoas ao seu redor.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.