Previsão do signo de Áries para hoje, 14 de agosto

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a noite a Lua ingressou em Escorpião, o que pode ter causado insônia ou até mesmo gerado sonhos estranhos durante a noite. Em relação aos sonhos, é interessante saber que eles são uma forma que a parte inconsciente da nossa mente utiliza para se expressar. Por isso, mesmo que o conteúdo do seu sonho lhe pareça muito estranho, é interessante refletir sobre possíveis interpretações, relacionadas com os processos que você está vivendo em seu dia a dia. Esse momento astrológico tem nos levado a olhar para dentro de nós, buscar mais ferramentas de autoconhecimento e nos propor a viver com mais determinação e confiança em nossos sonhos. O simples fato de refletir sobre seus sonhos pode ser muito interessante para que você se conheça melhor, afinal, isso só é possível com muita reflexão. Outra dica interessante é dialogar consigo mesmo(a) ou até colocar tudo o que você está sentindo e pensando no papel. Quando organizamos as ideias, torna-se mais fácil chegar a uma conclusão.

Signo de Áries hoje

Lembre-se que não é preciso ter pressa, ariano(a). Viver se sentido atrasado(a) faz com que você se torne uma pessoa ansiosa demais. Tente fazer tudo com calma, cuidado e atenção aos detalhes. É fundamental encontrar o equilíbrio entre seus horários, para que sua rotina seja mais saudável.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.