Previsão do signo de Áries para hoje, 1 de dezembro

Descubra o que o signo de Áries revela para os nascidos entre os dias 21 de março a 19 de abril

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Nesta quarta-feira a Lua ingressa em Escorpião. Sentiremos a intuição mais aguçada do que nunca e as emoções se tornam mais intensas. Por isso, o melhor a se fazer é absorver as situações inesperadas e não tirar conclusões precipitadas. Como o Sol e o Mercúrio estão em Sagitário, estaremos mais dispostos a entrar em situações novas que causem aquele frio na barriga. Isso porque a energia de Sagitário envolve viver a vida pelo prazer. Nesse momento, podemos sentir a necessidade de nos desconectar de tudo para começar novamente. Porém, é importante ser paciente e tentar encontrar caminhos que renovem suas energias sem fazer mudanças drásticas. Se você já começou um projeto, tente inovar suas ideias antes de desistir dele, porque isso pode prejudicar sua vida no trabalho.

Signo de Áries hoje


Mercúrio em Sagitário está formando um sextil com Saturno em Aquário, o que indica um bom momento para tentar inovar em sua vida profissional, mas sem deixar a responsabilidade de lado. Fazer uma lista de prós e contras pode te ajudar a refletir sobre o próximo passo que deve ser tomado.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.