Previsão do signo de Aquário para hoje, 7 de dezembro

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje, aproximadamente às 9 horas, a Lua ingressa no signo de Aquário e nos deixa mais observadores e visionários, além de despertar críticas construtivas que abrem nossa mente para novas possibilidades. Esse fenômeno incita grandes questionamentos, revisões das ideias e crenças que estão direcionando nossas decisões. As noções de liberdade também são assuntos que vêm à tona nesse momento e podem nos levar a pensar de forma extremista. Por isso é necessário ter atenção redobrada nos seus posicionamentos. Além disso, as energias aquarianas nos levam a prezar por sentimentos mais racionais, renegando emoções como o ciúmes e o medo, por considerá-las inferiores. O grande problema é que, dessa forma, ficamos mais frios e irritados ao tentar ignorar essas sensações.

Signo de Aquário hoje


O posicionamento da Lua no seu signo é confortável para você, além de impulsionar sua criatividade para que você expresse todo o seu potencial profissional. Por outro lado, você deve ter cuidado para não exigir demais de si mesmo e das pessoas ao seu redor, considerando que alguns astros estão formando aspectos tensos, os quais podem te levar a fazer ‘tempestade em copo d’água’.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.