Previsão do signo de Aquário para hoje, 5 de dezembro

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua ingressa em Capricórnio aproximadamente às 08:30, despertando uma postura mais responsável e séria, que pode impulsionar a vida profissional nessa semana que está se iniciando. As energias capricornianas são relacionadas à ambição e, consequentemente, à determinação para correr atrás dos seus objetivos, o que te ajuda a recuperar o ânimo no trabalho. Por outro lado, outra tendência despertada quando a Lua se encontra em um signo de terra é o criticismo, que abrange você mesmo e as pessoas à sua volta. Por isso, é necessário ter cautela para não estabelecer expectativas inalcançáveis que apenas geram frustrações. Saiba respeitar os seus limites e tenha cuidado também para não cobrar demais dos outros, lembrando que críticas não construtivas apenas criam uma atmosfera hostil.

Signo de Aquário hoje


A temporada sagitariana te leva a se questionar sobre suas crenças, pessoais e espirituais. Esse processo de reflexão costuma não ser agradável para os aquarianos, que são céticos por natureza. Isso somado ao posicionamento da Lua em Capricórnio pode fazer com que você fique mal humorado, ao ter rejeitado esses sentimentos.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.