Previsão do signo de Aquário para hoje, 3 de agosto

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa, do Astrocentro* ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

Ontem a Lua ingressou em Gêmeos, o que nos levou a começar a semana de forma mais agitada. Os nossos pensamentos estarão acelerados e podem ser influenciados pelos sentimentos com mais facilidade. Por isso, é muito importante estar atento para não reagir de forma explosiva quando ficar triste ou quando estiver estressado. É mais inteligente manter-se reservado(a) nesses momentos. Como o Sol está caminhando ao lado de Mercúrio pelo signo de Leão, a criatividade estará evidenciada, assim como a necessidade de socializar com as pessoas com quem você se relaciona. Tente fazer isso, aproveitando a tecnologia e lembrando-se de manter as diretrizes de isolamento social. Esse é um momento muito bom para dar atenção às ideias e insights que vão surgir no trabalho, ao longo do dia. O lado intelectual e criativo está em evidência, propiciando conversas mais profundas e até mesmo atividades artísticas.

Signo de Aquário hoje

Em seus relacionamentos afetivos, alguma discussão pode gerar sentimentos de cobrança. Tenha cuidado com a forma com que expressa isso, porque você tende a reagir mal quando se sentir pressionado, devido à oposição que está se formando entre o Sol em Gêmeos e Saturno em Aquário.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.