Previsão do signo de Aquário para hoje, 29 de maio

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Neste domingo, a Lua continua transitando por Touro, o que desperta um clima mais familiar e caseiro. Apesar do posicionamento da Lua em um signo de Terra nos ajudar a ficar com os 'pés no chão', para agir de forma menos impulsiva, o aspecto que está se formando entre Marte e Júpiter em Áries faz com que isso seja difícil. Por isso, é importante ter cuidado com a tendência de se irritar por motivos bobos, ou até mesmo de ficar procurando problemas onde não têm. Neste momento, precisamos nos lembrar da importância de enxergar as coisas com mais leveza, sem deixar que as preocupações sobre o futuro nos faça não viver o presente de forma plena.

Signo de Aquário hoje


A intensidade emocional pode te levar a agir de forma precipitada - é preciso identificar os impulsos para controlar as ações. Direcione sua energia para fazer o que for preciso com mais praticidade.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.