Previsão do signo de Aquário para hoje, 28 de maio

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
Hoje Vênus finaliza a sua caminhada por Áries e adentra o signo de Touro, que é regido por este astro. Esse posicionamento é muito engrandecedor para os nossos relacionamentos, porque nos leva a ter mais sensibilidade para analisar a forma como as nossas atitudes afetam o outro. A responsabilidade afetiva faz com que tenhamos diálogos mais sinceros, o que nos ajuda a alinhar as incompatibilidades que têm dificultado nossas relações. Além disso, a influência taurina desperta um olhar mais aguçado para apreciar as artes e tudo aquilo que nos proporciona conforto. Sendo assim, uma dica interessante para o dia de hoje é refletir sobre alguma mudança que você possa fazer em casa para criar um ambiente novo e acolhedor, colocando algum artigo de decoração ou reorganizando um cômodo. Pequenos esforços para fazer com que o seu lar lhe proporcione bem-estar é algo muito importante nesse momento de isolamento social que estamos vivendo.

Signo de Aquário hoje


O contexto astrológico atual é positivo para os aquarianos, que se sentem mais confiantes em si mesmo e, consequentemente, capazes de lidar com os empecilhos que se apresentam na vida cotidiana. Além disso, as energias taurinas te auxiliam a ter mais inteligência emocional, para resolver conflitos com quem você convive.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.