Previsão do signo de Aquário para hoje, 25 de maio

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
horóscopo do dia
Legenda: Signos do zodíaco no horóscopo de hoje
No dia 10 deste mês, Júpiter ingressou em Áries e ontem Marte também ingressou neste signo - o que exalta as características arianas. Nesse momento, você se sente impulsionada a fazer as mudanças necessárias para transformar os pontos que não estão te agradando em sua vida. Porém, como Mercúrio estará retrogradando desde o dia 10, será preciso ter muita cautela para não ‘meter os pés pelas mãos’ e se perder no caminho, buscando cegamente um objetivo sem considerar todo o contexto da situação. Por isso, tenha cuidado com o excesso de orgulho e com a vontade de controlar as coisas - isso pode acabar causando novos problemas em seus relacionamentos.

Signo de Aquário hoje


Neste momento, Mercúrio está formando um forte aspecto com Plutão, há alguns dias evidenciando alguns assuntos que são sensíveis para você. É preciso ter cuidado para não tentar se desviar desses processos, pensando que isso afeta o seu equilíbrio emocional. Apenas quando você lida com seus sentimentos, eles perdem o poder de mexer com o seu equilíbrio emocional.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.