Previsão do signo de Aquário para hoje, 22 de maio

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Veja a previsão para o seu signo do horóscopo
Foto: Shutterstock
Hoje a Lua entra na fase minguante em Peixes, o que pode nos ajudar a nos recompor de alguns ‘baques’ que podem ter acontecido como efeito do Eclipse que aconteceu na semana anterior. Porém, isso não significa que não vamos enfrentar alguns desafios nos próximos dias, afinal, Mercúrio está em movimento retrógrado desde o dia 10 de maio. Ainda assim, a influência dessa Lua pode nos ajudar a recuperar a conexão nós mesmas, para lidar melhor com as situações que estão sendo despertadas pelo movimento retrógrado de Mercúrio. Dessa forma, é interessante aproveitar o fim deste mês para dar mais atenção ao autoconhecimento e à sua espiritualidade. A introspecção é necessária para manter o controle emocional.

Signo de Aquário hoje


Nos próximos dias, Vênus estará se aproximando de Touro, o que te leva a refletir sobre a necessidade de estabilidade em seus relacionamentos. Defina seus limites e desejos antes de dialogar sobre isso.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.