Previsão do signo de Aquário para hoje, 19 de outubro

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela

A semana se iniciou com o fim da retrogradação de Mercúrio e de Júpiter e, assim, começamos a sentir certo alívio em relação aos efeitos desses trânsitos, como a confusão mental e as falhas na comunicação. Além disso, a Lua está em Áries e nos auxilia a identificar aquilo que almejamos verdadeiramente e nos impulsiona a seguir esses objetivos de forma determinada, mas é necessário tomar cuidado para não se empolgar com ideias que podem não ser benéficas a longo prazo. Por isso, é interessante que você esteja atento para perceber os insights que vêm à tona hoje e faça questão de anotá-los, mas não tome nenhuma decisão efetiva nesse momento, em que as energias arianas nos influenciam a deixar a razão em segundo plano. Aproveite as reflexões que aconteceram nas últimas semanas, motivadas pela retrogradação, para vislumbrar soluções e estruturar nossos planos por um novo ponto de vista, mostrando o quanto temos a capacidade de nos reinventar e nos adaptar, mesmo em frente às situações mais adversas.

Signo de Aquário hoje

Os aquarianos são caracterizados por um certo distanciamento emocional, porque conseguem lidar com seus sentimentos de forma mais racional. Entretanto, as energias arianas evidenciam a intensidade das suas emoções e você deve ter cautela para não se estressar com situações que poderiam ser relevadas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.