Previsão do signo de Aquário para hoje, 18 de outubro

Descubra o que o signo de Aquário revela para os nascidos entre os dias 21 de janeiro a 18 de fevereiro

Escrito por Vic Costa ,
Horóscopo do dia
Legenda: Horóscopo do dia: Descubra o que seu signo revela
Hoje a Lua ingressa em Áries e nós devemos tomar muito cuidado para não deixar que os nossos impulsos sobreponham a razão, porque as atitudes que tomarmos de forma impensada nesse momento terão consequências desagradáveis. Em se tratando das relações afetivas, devemos ter uma cautela especial para não incitar discussões por motivos mínimos, que podem ser relevados, porque elas podem tomar uma proporção muito maior. As vibrações mais altas que são despertadas pelo primeiro signo do zodíaco são relacionadas à autoconfiança e à determinação para correr atrás dos seus objetivos e, por isso, esse é um momento interessante para que você analise o caminho que está traçando e o que deve ser alterado para que você esteja cada dia mais próximo daquilo que almeja. Essa reflexão é favorecida pelo fim da retrogradação de Mercúrio e de Júpiter que acontece hoje, configurando um momento adequado para começarmos a colocar em prática tudo aquilo que foi pensado nas últimas semanas.

Signo de Aquário hoje


O posicionamento da Lua em Áries faz com que você se sinta mais estressado e você pode acabar descontando isso nas pessoas ao seu redor. Aproveite o fim da retrogradação de Mercúrio para identificar aquilo que se mostrou não fazer mais sentido para ser quem você deseja e conquistar o que almeja durante as últimas semanas, mas tome cuidado com as atitudes precipitadas.

*O Astrocentro é a maior comunidade online de esoterismo do Brasil. Eles oferecem consultas de Tarot, Baralho Cigano, Vidência e outros oráculos, Mapas Astrais e cursos esotéricos para auxiliar em sua jornada de autoconhecimento.