Presidente do Chile defende Taylor Swift após cantora ser acusada de não escrever as suas músicas

A declaração partiu do vocalista das bandas Blur e Gorillaz, Damon Albarn, durante entrevista ao Los Angeles Times

Escrito por Redação ,
Legenda: Presidente do Chile defende a cantora em suas redes sociais.
Foto: Reprodução/Twitter/Instagram.

Conhecida como uma das melhores compositoras de sua geração, Taylor Swift foi acusada por Damon Albarn, vocalista das bandas Blur e Gorillaz, de não escrever suas próprias músicas. Em defesa da artista, o presidente do Chile, Gabriel Boric, compartilhou publicação em suas redes sociais dizendo que os apoiadores sabem que a artista "escreve suas próprias músicas do coração"

Em seu comentário, Gabriel, vencedor das eleições presidenciais chilenas de 2021, reforçou que a cantora com mais de dez anos de carreia possui um grande grupo de pessoas que lhe dá suporte e acredita nela

“Aqui no Chile você tem um grande grupo de apoiadores que sabe que você escreve suas próprias músicas do coração. Não leve a sério caras que precisam insultar ou mentir para chamar a atenção. Abraços do sul Taylor”.
Gabriel Boric
Presidente do Chile

Após a polêmica declaração de Damon, Taylor se posicionou em suas redes dizendo que escreve todas suas músicas. "Eu era uma grande fã sua até ver isso", disse a artista. 

"Sua fala é completamente falsa e tão prejudicial. Você não precisa gostar das minhas músicas, mas é muito foda tentar desacreditar minha escrita".
Taylor Swift
Cantora

Conforme o portal POPline, o músico britânico pediu desculpas após a fala de Taylor, justificando que sua resposta havia sido reduzida a um clickbait nas mídias.

POLÊMICA DE AUTORIA

O vocalista das bandas Blur e Gorillaz, Damon Albarn, declarou que a cantora Taylor Swift não escreve as próprias músicas. Segundo o músico contou, em entrevista ao The Los Angeles Times, ela não cria as próprias canções, e sim co-escreve, o que ele classifica como sendo algo diferente

Veja também

“Não estou odiando ninguém, só estou dizendo que há uma grande diferença entre um compositor e um compositor que co-escreve. Não significa que o resultado não possa ser realmente ótimo”, soltou Damon em entrevista, acrescentando ainda que admirava mais o trabalho de Billie Eilish e seu irmão, Finneas O'Connell. 

TELEGRAM

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados