Polícia Civil pede prisão dos suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia, diz colunista

Criminosos ainda não tiveram nomes divulgados para não haver interferência nas investigações

Escrito por Redação,

Zoeira
carlinhos maia e lucas guimarães
Legenda: Casal teve o imóvel furtado na madrugada do último domingo (29)
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas pediu, nessa quarta-feira (1º), a prisão dos suspeitos do furto de R$ 5 milhões no apartamento dos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A informação é do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Os envolvidos no crime ainda não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar o andamento das investigações. Segundo o jornalista, Maia já está ciente da solicitação da Polícia Civil. 

As primeiras imagens do furto mostram que dois criminosos pularam o muro do condomínio, usando perucas e óculos escuros sem serem abordados pelos seguranças ou demais moradores em nenhum momento. 

A investigação policial ainda não confirmou se os invasores são um casal, hipótese divulgada antes, e trabalha também com a hipótese de um dos dois ser um homem vestido com roupas de mulher. 

O assalto ao apartamento de luxo em Maceió (AL) ocorreu na madrugada do último domingo (29). Mais de R$ 5 milhões em dinheiro, joias e relógios foram levados do local.

"Eu estou devastado! Devastado. Sempre fui ruim de grana, sempre, nunca precisei roubar nada do outro, nunca precisei invadir a casa de ninguém pra isso", desabafou o influenciador nas redes sociais.