Pocah desmaia no BBB 21 durante festa do líder

Cantora recebeu cuidados médicos no confessonário

Escrito por Redação ,
Pocah foi amparada pelos amigos da casa
Legenda: Pocah foi amparada pelos amigos da casa
Foto: Reprodução/TV Globo

A funkeira Pocah desmaiou durante a festa da líder Sarah na madrugada desta terça-feira (23). Ela estava na pista com outros brothers quando, de repente, caiu próximo aos demais participantes. Fiuk, João, Juliette, Sarah, Viih e Thais ajudaram a carioca a retornar.

Quem acompanhou a situação no aplicativo Globoplay, viu as câmeras que mostravam a festa serem cortadas. Quando retomaram as imagens, Pocah já estava sentada em uma poltrona e parecia bastante alterada. A youtuber Viih Tube tentou dar refrigerante à colega, afirmando que a bebida a ajudaria a ficar sóbria.

Assista:

A sister foi levada ao confessionário para receber atendimento médico e, quando saiu, aparentava estar bem. À Viih Tube, Pocah disse que o médico do programa mediu sua glicose.

inter@

Jogo da Discórdia adaptado 

Antes da festa da líder, o tradicional jogo da discórdia, realizado às segundas, foi adaptado devido à festa que aconteceria logo em seguida. Apenas os emparedados tiveram que responder às perguntas feitas pelo apresentador Tiago Leifert.

Os participantes do reality Gilberto, Arthur e Karol Conká responderam quem ficaria feliz caso eles deixassem a casa no dia seguinte, além da razão pela qual seriam eliminados do reality. Durante a pequena entrevista, a rapper curitibana apontou Camilla De Lucas como uma das pessoas que ficariam satisfeitas com a sua saída.

Veja também

Ao finalizar conversa e retornar para o estúdio, em conversa com o público,Tiago Leifert fez uma imitação de Conká. Na ocasião, o mediador do BBB 21 debochava do fato de ter produzido uma pequena discórdia antes da festa.

Assuntos Relacionados